Hoje acordei cedo, as cores que iluminavam tudo e todos na rua pela manhã eram diferentes. O Sol estava pesado, tudo estava alaranjado, até o sinal de STOP à beira da minha casa estava laranja. Até que choveu, e tudo ficou cinzento.
De manhã estive por casa, pensativo, a tentar encontrar-me no meio daquele misto de cinzento que se pôs durante o fim da manhã. Não quis incomodar ninguém com as minhas tristezas que às vezes se apoderam de mim. Ia à janela, pensava na vida, refrescava-me na ventania que se fazia sentir, que abanava as cortinas da sala.
Uma pessoa pensa nas notícias que passam na televisão, a vida é curta demais, e por vezes estamos distantes de quem nos é tudo, e o tempo passa!! Acordei contigo no pensamento, como de costume, cheio de saudades, cheio de vontade de ir atrás de ti e dizer que não conseguia mais viver sem ti…
Os dias passam, sinto o peso dos dias a passar, os anos a passar por mim, e eu, com menos tempo para poder estar contigo… Esquece, hoje estou para as tristezas xd É por ser segunda-feira de certeza ahahaha As segundas são difíceis,
Aproveitei o fim da manhã, para ultimar os preparativos para a apresentação que tinha de tarde às quatro horas, fui uma hora mais cedo para a Universidade ter com o meu colega.
Estava um tempo esquisito, detesto estes dias assim, ando cheio de dores de cabeça, sem motivação, só precisava de uma coisa, tu sabes, do teu conforto, tenho a certeza que as tuas massagens que poderias fazer na minha cabeça, na minha testa, curariam tudo…
Às vezes fecho os olhos e tento imaginar essa energia, mas nunca será o mesmo que as tuas mãos, quem és, nesse gesto de carinho e preocupação me mostrares o maior aconchego, que preciso todos os dias para sorrir ainda mais.
Tens o poder de curar as minhas feridas, tens o poder de preencher a minha vida, tens tudo em ti, serás sempre tu que terás esse poder, essa magia que me prende ao amor, que me prende à vida.
É incrível como preciso tanto de ti, passo cada vez mais tempo com o meu coração apaixonado, e do nada, penso em ti, quando conduzo e tento encontrar nas filas de trânsito o teu carro, quando ando e só penso nos passos que podíamos dar juntos nessas calçadas!!
19 JUN, 2017 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz